Federação Paulista confirma data para o Conselho Técnico do Paulistão 2020

O encontro que definirá o formato, regulamento e demais detalhes será realizado na próxima terça-feira (22)

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 15 (AFI) - A largada foi dada. A Federação Paulista de Futebol (FPF) confirmou a data para o Conselho Técnico do Paulistão 2020. O encontro que definirá o formato, regulamento e demais detalhes será realizado na próxima terça-feira (22), às 11, na sede da entidade. Presidentes dos clubes e o presidente da FPF atenderão os jornalistas após a reunião.

A edição desta temporada contou com São Paulo e Corinthians como finalistas e terminou com título alvinegro. São Caetano e São Bento foram os rebaixados à Série A2. As duas vagas foram preenchidas por Santo André, campeão da Série A2, e Inter de Limeira, vice-campeã. Este último time volta à elite do estadual após 14 anos e será comandado pelo ex-jogador Elano.

ÁGUA SANTA NA ELITE
Além disso, o Água Santa, que obteve a terceira melhor campanha na Série A2, também garantiu acesso. Isso porque Bragantino e Red Bull Brasil, integrantes do Paulistão, se fundiram e não podem disputar o campeonato ao mesmo tempo.

O grupo econômico que dirige as duas equipes optou por rebaixar o Red Bull Brasil. O time da multinacional vai disputar a Série A2, porém, sem o direito de acesso para a elite. É como já aconteceu no passado com o Palmeiras B.

INFORMAÇÕES SOBRE O ARBITRAL

Para cobertura jornalística, envie e-mail para credencial@fpf.org.br com os dados completos do veículo de imprensa e dos profissionais até segunda-feira (21), às 14h.

CONSELHO TÉCNICO PAULISTÃO SICREDI 2020
Data: terça-feira (22)
Horário: 11h
Local: Federação Paulista de Futebol (rua Federação Paulista de Futebol, 55 – Barra Funda).
Credenciamento: nome do veículo, dos jornalistas e funções para credencial@fpf.org.br até segunda-feira (21) às 14h. O envio do pedido não garante o credenciamento, e os veículos receberão a confirmação da solicitação por e-mail.
Mais informações: imprensa@fpf.org.br ou (11) 2189-7065.