Atualmente em time do Paulista A2, atacante ex-Corinthians cria projeto com lives

Lauder resolveu criar um projeto que é transmitido via Instagram e leva o nome de 'Jogada Inteligente'

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 05 (AFI) - Com a paralisação do futebol no Brasil, alguns jogadores tem feito de tudo para passar o tempo. O atacante Lauder, que defendeu o Nacional-SP no início do ano e que foi revelado pelo Corinthians, resolveu criar um projeto que é transmitido via Instagram e leva o nome de “Jogada Inteligente”. Semanalmente, o jogador recebe convidados para conversarem via a rede social.

Atacante ex-Corinthians cria projeto nas redes sociais
Atacante ex-Corinthians cria projeto nas redes sociais
“Resolvi criar o projeto “Jogada Inteligente” fazendo lives, compartilhando história de atletas amigos meus para trazer esperança e motivação. Se Deus quiser essa pandemia vai passar. Mas vejo muitas pessoas desanimadas com o retorno do futebol. Então esse projeto tem esse intuito, motivar e também interagir com o atleta. Saber mais sobre as dificuldades que ele teve que superar para alcançar os seus objetivos”.

Além do projeto, Lauder tem feito treinos diários e vem mantendo uma boa forma física durante a pandemia. O atacante falou sobre o futuro e disse que tem recebido várias sondagens de clubes brasileiros e que espera uma definição em breve.

“Recebi sondagens de alguns clubes, mas até agora não se concretizou. Acredito que assim que for liberado oficialmente os treinos as coisas vão ser definidas. Estou confiante que em breve vai retornar e eu anunciarei o meu novo clube”, concluiu.