​Presidente da Federação Catarinense prestigia evento da CONMEBOL e CBF

Rubens Renato Angelotti esteve no CT do Criciúma acompanhando os jogos da Liga de Desenvolvimento 2019

por Agência Futebol Interior

Criciúma, SC, 15 (AFI) – O presidente da Federação Catarinense de Futebol, Rubens Renato Angelotti, esteve na manhã desta sexta-feira, 15, no Centro de Treinamento do Criciúma para prestigiar os jogos da Liga de Desenvolvimento de Futebol 2019. Acompanhado pelo Supervisor de Competições Feminina da CBF, Romeu Carvalho de Castro, Angelotti (foto abaixo) assistiu os jogos dos times do Estado e também dos grandes do País.

O presidente disse ter gostado da forma com que as equipes catarinenses se portaram na competição, tanto que elogiou o trabalho desenvolvido por Criciúma, Avaí, Chapecoense e Figueirense. Angelotti elogiou a estrutura oferecida pelo Criciúma e disse que o investimento feito tanto pela CONMEBOL, como pela CBF, deixarão um grande caminho para o futebol masculino e feminino do estado.
Rubens Renato Angelotti é presidente da Federação Catarinense de Futebol e prestigiou os jogos da Liga de Desenvolvimento de Futebol 2019 - Israel de Oliveira/Divulgação Liga 2019
Rubens Renato Angelotti é presidente da Federação Catarinense de Futebol e prestigiou os jogos da Liga de Desenvolvimento de Futebol 2019
Confira na matéria produzida pela TV Futebol Interior as palavras do presidente da Federação Catarinense de Futebol, Rubens Renato Angelotti.