Jogador "fast food" troca nome McDonald por Burger King na camisa

Camisa 19 entrou com o nome de Burger King no confronto do Alajuelense, seu clube, e o Deportivo Saprissa

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 02 (AFI) - AVISO: ao ler esta notícia, o internauta poderá sentir fome. A Costa Rica foi um dos primeiros países a retomarem o futebol em meio à pandemia do novo coronavírus, ainda em 19 de maio. No último fim de semana, o país voltou a ser notícia e desta vez no quesito curioso ou até mesmo culinário de fast food.

Faça seu pedido. (Foto: Reprodução)
Faça seu pedido. (Foto: Reprodução)
Aos 32 anos, Jonathan McDonald, talvez em uma das mais bem pensadas ações de marketing, trocou seu nome da camisa pelo rival da rede de alimentos. O camisa 19 entrou com o nome de Burger King no confronto do Alajuelense, seu clube, e o Deportivo Saprissa.

MERCHAN?
Detalhe: Jonathan chama mesmo McDonald e, ainda não se sabe ao certo, pode ter recebido um incentivo do Burger King para fazer essa brincadeira com cara de merchan. No estádio, é fato, havia uma placa de publicidade do BK.

Burger King, quer dizer, McDonald entrou ao longo do jogo que terminou 2 a 2, mesmo com o Alajuelense tendo feito 2 a 0. Ainda assim, o Alajuelense ocupa a vice-liderança do Campeonato da Costa Rica com 36 pontos, ante 43 do líder Saprissa.