Imprensa espanhola critica lateral brasileiro após derrota do Real Madrid

Marcelo foi bastante criticado pelos espaços deixados na derrota para o Shakhtar Donetsk

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 21 (AFI) - O lateral-esquerdo Marcelo foi alvo de fortes críticas da imprensa espanhola por sua atuação na derrota do Real Madrid para o Shakhtar Donetsk, por 3 a 2, no Santiago Bernabéu, pela primeira rodada da Liga dos Campeões.

O jornal Marca não economizou nas críticas pela atuação de Marcelo na parte defensiva e também disse que ele não faz mais a diferença no ataque como antes. O latera, inclusive, foi eleito o pior em campo.

Marcelo foi bastante criticado após derrota do Real Madrid
Marcelo foi bastante criticado após derrota do Real Madrid
"Não se pode contar com ele na defesa. Não está. No ataque tentou no segundo tempo, mas anos-luz atrás do brilhante jogador que já foi. Uma pena", escreveu o jornal.

Na mesma linha do Marca, o AS avisou que com Marcelo em campo já é esperado que o Real Madrid sofra com os ataques nas suas costas, mas se espera que ele faça magia lá na frente, o que não aconteceu, apesar de ter apresentado uma melhora ofensiva.

Marcelo tem 32 anos e foi revelado nas categorias de base do Fluminense. O lateral é um dos principais jogadores da história do Real Madrid, onde está desde 2006. Não é de hoje, porém, que vem sendo criticado por seu desempenho ruim na defesa.