Demora em projeto na Amazônia faz Edmílson de Jesus analisar outras propostas no mercado
Treinador tem a Copa Paulista, em andamento neste segundo semestre, como opção para a atual temporada
por Agência Futebol Interior
Campinas, SP, 02 (AFI) - Edmílson de Jesus já começa a focar na próxima temporada. O treinador, antes com proposta para assumir grande projeto com um clube do Amazonas, não evoluiu, o que faz já analisar outras situações para 2020.
O profissional, todavia, não descarta alguma proposta da Copa Paulista, torneio em andamento neste segundo semestre.
"As conversas estavam bem adiantadas, mas não posso esperar algo que já poderia ter sido resolvido. Então, a partir de agora, o meu objetivo é analisar algumas propostas de olho no próximo ano e, claro, algo relacionado à Copa Paulista, com mudanças constantes", comentou Edmílson.
CARREIRA
Enquanto jogador, Edmilson de Jesus defendeu, por 16 anos, São Caetano, Atlético/GO, São José, Santos, Leixões, Araçatuba e Inter de Limeira.

Em 2008, iniciou carreira de treinador, na qual comandou o União Mogi, até passar por Bragantino, Flamengo de Guarulhos, São José, São Carlos FL, América-SP, Santacruzense, Taubaté, Primavera, Mogi Mirim - como assistente técnico na Série B do Campeonato Brasileiro de 2015 - e Água Santa.
Em 2017, assumiu o comando do Atibaia e ainda dirigiu Marília, Juventus, EC São Bernardo, Santa Helena/GO - seu último clube foi o próprio Atibaia, quando livrou a equipe do rebaixamento e brigou até a última rodada pela classificação.
O Falcão, na época, terminou o torneio na nona posição e só não avançou às quartas de final graças à desvantagem no saldo de gols.
Como técnico, Edmilson de Jesus chegou a livrar seis equipes do rebaixamento.