De forma invicta, Francisco Diá conquista título do 1º turno do Potiguar com ABC

A conquista veio com um empate diante do arquirrival América, nesta quarta-feira

por Agência Futebol Interior

Natal, RN, 20 (AFI) - Com a melhor campanha no primeiro turno do campeonato Potiguar o técnico Francisco Diá conquistou o título do primeiro turno levantando a Taça Cidade de Natal. Contestado em sua chegada, o treinador vem realizando um grande trabalho e se tornou 'Rei dos Clássicos'. Foram três jogos diante do América, esse ano, com duas vitórias e um empate,

"Fomos merecedores dessa conquista pois realizamos a melhor campanha na primeira fase com 08 jogos de invencibilidade então jogadores, comissão técnica, diretoria e principalmente nossos torcedores estão de parabéns", disse o treinador.

CAMPANHA INVICTA!
Essa foi o terceiro encontro entre ABC e América com duas vitórias do time de Francisco Diá, sendo uma pelo Estadual e outra pela Copa do Nordeste, além do empate que deu título do primeiro turno. O Elefante conquistou o troféu de forma invicta com sete vitórias e um empate.

Sob o comando de Diá, ABC conquista o título estadual
Sob o comando de Diá, ABC conquista o título estadual
"Fomos novamente superiores ao adversário e poderíamos ter saído com uma vitória, mas o mais importante é a conquista que havíamos colocado como nosso primeiro objetivo eu só tenho agradecer a todos pela confiança em nosso trabalho e vamos brigar pelo título do estadual", disse técnico Diá.

Com o título do primeiro turno o ABC é finalista do estadual e caso conquiste o segundo turno será o campeão da competição. Com a conquista da Taça Cidade de Natal, o time de Francisco Diá garantiu vaga na Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série D do Brasileiro de 2021.