Paulista A2: Técnico é apresentado no Taubaté "Vim para conquistar acesso"

João Vallim ainda revelou ter recebido outras propostas de clubes da divisão

por Agência Futebol Interior

Taubaté, SP, 20 (AFI) - Após deixar o Linense em ótima colocação no Campeonato Paulista da Série A3, o técnico João Vallim foi apresentado no Taubaté. Apresentado, o treinador deixou claro que o objetivo é levar o clube à elite do futebol estadual.

"Me apresentaram um trabalho interessante. Não a longo prazo, mas dentro de um projeto, que tem como principal objetivo levar o Taubaté para a Série A1", afirmou o treinador, que revelou ter recebido outras propostas de times da Série A2.

PROPOSTAS!
"Tive quatro propostas de times da Série A2, mas optei em não aceitar, pois estava muito bem no Linense. Mas quando o Taubaté me ligou, não pensei duas vezes. É um lugar especial. Gosto muito daqui. A torcida sempre jogou comigo, me sinto em casa", completou.

João Vallim é apresentado no Taubaté. Foto: Bruno Castilho
João Vallim é apresentado no Taubaté. Foto: Bruno Castilho
João Vallim ainda revelou qual esquema tático o agrada e prometeu montar um Taubaté ofensivo, buscando o gol a todo o momento. "Gosto de time que ataca. Para ganhar, tem que buscar o gol. Eu gosto que meu time jogue dessa forma", concluiu.

SITUAÇÃO
O treinador assume o Taubaté na quarta posição, com 11 pontos, três do líder Monte Azul. O primeiro desafio será diante do Juventus nesta sexta-feira, às 20h, no estádio Joaquinzão.