Nedo Xavier mexe bem e Boa Esporte se reabilita com goleada no Mineiro

O treinador fez com que seu clube fizesse a melhor partida no estadual em 2020

por Agência Futebol Interior

Varginha, MG, 20 (AFI) - O Boa Esporte conquistou uma vitória importantíssima no Campeonato Mineiro ao fazer 3 a 0 para cima do URT, em Varginha. Além de desencantar no torneio, o clube deixou a zona de rebaixamento e abriu dois pontos para o Coimbra, vice-lanterna.

"Foi uma vitória importante para nossas pretensões de se manter na elite do campeonato. Vínhamos de um resultado ruim em casa diante do Villa Nova e sabíamos da importância de conquistar os três pontos para deixar a zona do rebaixamento", disse o técnico Nedo Xavier.

MUDANÇAS!
O treinador fez algumas alterações na escalação da equipe que havia perdido em casa para o Villa Nova por 3 a 1. Foram quatro substituição para jogo diante do URT.

As mudanças ocorreram devido ao comportamento da sua equipe nas últimas rodadas. O resultado positivo era visto como necessário para dar mais tranquilidade ao time na sequência do torneio.

Nedo Xavier analisou a vitória contra o URT
Nedo Xavier analisou a vitória contra o URT
"Fizemos um jogo ruim diante do Villa Nova e durante semana nos treinamentos fizemos alguns ajustes para corrigir erros anteriores e para o jogo diante do URT a equipe se comportou bem e fizemos um bom resultado que além de tirar a equipe da zona do rebaixamento da uma moral para o grupo em busca de uma boa sequência na competição", disse o treinador.

PRÓXIMOS JOGOS
O treinador terá uma semana cheia para poder trabalhar em busca do time ideal para o jogo diante do Cruzeiro no dia 01 de março, em Varginha, e logo em seguida pegará outra pedreira, o América, fora de casa.