Freipaulistano-SE aposta no trabalho de Paulo Foiani para chegar ao acesso na Série D

O time sergipano estreia na quarta divisão nacional neste final de semana e quer começar com um bom resultado

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 18 (AFI) - Enfim após muita espera, a fase de grupos da Série D do Campeonato Brasileiro começa neste final de semana, com 64 times buscando quatro acessos. Focado em fazer uma boa campanha, o Freipaulistano-SE está apostando no trabalho do técnico Paulo Foiani, que recentemente foi vice-campeão Sergipanjo, pelo Sergipe.

“A Série D é uma grande batalha. Vamos fazer nossa estreia jogando dentro dos nossos domínios e mesmo com pouco tempo de trabalho foram apenas 10 dias e vamos tirar o máximo dos nossos atletas em busca de um resultado positivo”, disse o comandante.

Paulo Foiani estará à frente do Freipaulistano na Série D
Paulo Foiani estará à frente do Freipaulistano na Série D
PREPARAÇÃO
Antes de chegar ao Freipaulistano, o treinador foi eleito o melhor técnico do Campeonato Sergipano de 2020. Porém no novo clube, ele teve apenas 10 dias de treianemtno e um amistoso, vencido por 3 a 1 em cima do Atlético Gloriense. Deste então, foram contratados alguns jogadores pontuais e diversos jogadores do Sergipe vieram com ele, emprestados. Justamente eles vão formar a espinha dorsal da equipe na Série D.

“Além do pouco tempo de trabalho nós também tivemos que fazer a montagem de um novo elenco já que poucos atletas da campanha do Freipaulistano no estadual, mas chegaram jogadores que se destacaram na competição e outros atletas que vieram de outros estados e aos poucos essa equipe vai dar uma liga e vamos realizar uma grande campanha”, completou Paulo Foiani.

GRUPO 4
O Freipaulistano está no Grupo A4 juntamente com Potiguar de Mossoré-RN, ABC, Central-PE, Coruripe-AL, Itabaiana-SE, Jocyobá-AL e Vitória da Conquista-BA.