Copa Paulista: Fernando Marchiori engata quatro jogos de invencibilidade e vira vice-líder

Com duas vitórias e dois empates, treinador encaminha classificação do Água Santa à 2ª fase

por Agência Futebol Interior

Diadema, SP, 05 (AFI) - Após início instável na Copa Paulista, o Água Santa, enfim, embalou. Com quatro jogos de invencibilidade sob comando de Fernando Marchiori, o time de Diadema assumiu a vice-liderança do Grupo 4, com 11 pontos, e encaminhou classificação à 2ª fase.

O Netuno não sabe o que é perder desde 06 de julho, quando foi superado pelo líder São Caetano, por 2 a 1, no Distrital do Inamar. Desde então, foram duas vitórias (Grêmio Osasco e Ponte Preta) e dois empates - Santo André e EC São Bernardo.

"Foram três rodadas de instabilidade. A equipe demorou a engrenar pelo período de adaptação e entrosamento. Gradativamente, os atletas têm adquirido casca ao longo da competição. Vencemos a Ponte, um adversário tradicional e difícil, para encaminhar a classificação, nosso primeiro objetivo no início da Copa Paulista", pontuou o treinador.

Sem perder há quatro jogos, Fernando Marchiori embala com Água Santa na Copa Paulista
Sem perder há quatro jogos, Fernando Marchiori embala com Água Santa na Copa Paulista

E AGORA?

Embalado, o Água Santa terá prova de fogo na próxima rodada - restam três jogos até o fim da primeira fase.

O adversário do Netuno será o São Caetano, líder da chave e dono da segunda melhor campanha no torneio, no sábado, 10, às 15h, no Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul.

"Um dos planteis mais fortes da Copa Paulista. Será mais um confronto difícil, assim como todos os sete anteriores. Para surpreender o adversário fora de casa", comentou.

"erá necessário concentração em alto nível para anular os pontos fortes, além de explorar as deficiências do oponente. Vamos trabalhar forte durante a semana para trazer de São Caetano o resultado positivo", concluiu Fernando Marchiori.