Paulistão: Água Santa contrata vice-artilheiro do Carioca

Caio Dantas estava no Boavista e assinou contrato com o Netuno até dezembro de 2021

por Agência Futebol Interior

Diadema, SP, 14 (AFI) - O Água Santa anunciou na noite desta terça-feira seu segundo reforço para a reta final do Campeonato Paulista. Trata-se do atacante Caio Dantas.

O jogador de 27 anos teve uma rápida passagem pelo Água Santa em 2016. Seu contrato com o Netuno tem duração até dezembro do ano que vem. Ele comemorou a nova oportunidade no clube de Diadema.

Caio Dantas foi oficializado como reforço do Água Santa
Caio Dantas foi oficializado como reforço do Água Santa
"Chego ao clube confiante para alcançar os objetivos. Gostei muito do que o Água Santa me apresentou e vou fazer de tudo para ajudar a equipe, não só no Paulistão, mas em todo o meu tempo de contrato", disse o atacante.

Caio Dantas estava no Boavista até a paralisação do futebol por conta da pandemia do novo coronavírus e era o vice-artilheiro do Campeonato Carioca, com sete gols, um a menos que João Carlos (Volta Redonda) e Gabigol (Flamengo).

Revelado pelo Osasco Audax, o atacante teve passagens ainda por Red Bull Brasil, Uberlândia-MG, Coimbra-MG, Botafogo-SP e Cuiabá.

Antes de Caio Dantas, a diretoria do Água Santa anunciou na semana passada a contratação do experiente atacante Tadeu, ex-Palmeiras.