Alagoano: Ainda sem vencer, Jaciobá desliga técnico e procura por substituto

Ao lado de Edilson Santos, também foram desligados toda a sua comissão técnica

por Agência Futebol Interior

Maceió, AL, 11 (AFI) - Dois empates e uma derrota, esse é o retrospecto do Jaciobá nas primeiras rodadas da primeira fase do Campeonato Alagoano. Após sair na frente do placar contra o Murici no último domingo (09), o time sertanejo acabou levando o empate por 2 a 2 e isso foi a gota d'água para a demissão do técnico Edilson Santos. Antes de treinar a equipe, ele já tiha passagens por Frei Paulistano e Socorrense.

Apesar disso, a confirmação de sua saída só foi acontecer na manhã desta terça-feira (11). Ao lado dele, também foram desligados toda a sua comissão técnica. A saída do treinador vinha sendo esperada desde a semana passada, o que poderia lhe segurar no cargo, era uma vitória contra o Murici, o que não aconteceu.

 Edilson Santos não é mais o técnico do Jaciobá
Edilson Santos não é mais o técnico do Jaciobá
O nome do novo treinador deve ser anunciado em breve. Segundo informações da imprensa alagoana, já há um nome apalavrado desde o inicio da semana, porém ainda é mantido em sigilo. Ele chegaria com a missão de levar o Jaciobá a primeira vitória dentro do estadual para sair da parte debaixo da tabela e entrar na briga pela classificação para às semifinais.

De qualquer forma, a diretoria do Jaciobá ainda terá bastante tempo para definir o novo comandante, isso porque a equipe só volta a campo no próximo dia 22, quando enfrenta o CRB, às 16h, ainda com local a ser definido pela Federação Alagoana de Futebol.