ALAGOANO: Em pleno sábado de Carnaval, CSA e CRB voltam as suas atenções ao estadual

O Portal FUTEBOL INTERIOR acompanha todos os Campeonatos Estaduais do Brasil online pelo PLACAR AO VIVO

por Agência Futebol Interior

Maceió, AL, 21 (AFI) - Apesar do futebol nordestino praticamente parar durante os quatro dias de Carnaval, o Campeonato Alagoano não dará folga para seus times neste final de semana. Com agendas cheias por conta das disputas simultâneas da Copa do Nordeste e Copa do Brasil, CSA e CRB voltam as suas atenções para o estadual e entram em campo neste sábado (22).

O Portal FUTEBOL INTERIOR acompanha todos os Campeonatos Estaduais do Brasil online pelo PLACAR AO VIVO e também depois com comentários e destaques da rodada. Baixe também o Aplicativo - App Placar FI - tanto pelo Google Play como APP Store.

VEJA TODOS OS DETALHES DOS ESTADUAIS

Invicto, com sete pontos somados e um retrospecto de duas vitórias e um empate, o CSA tenta manter a liderança diante do Murici, fora de casa, no Estádio José Gomes, às 17h. Do outro lado, o time adversário, pode chegar até a liderança em caso de vitória, já que tem cinco pontos e aparece na terceira colocação.

CSA se prepara para manter a liderança do Alagoano
CSA se prepara para manter a liderança do Alagoano
No mesmo horário, o CRB também jogará como visitante. Embalado após golear o ASA na rodada passada, por 4 a 0, o Galo encara o Jaciobá, no Estádio Gerson Amaral. O time alvirrubro está na quarta colocação com quatro pontos e tenta colar no rival CSA, para entrar de vez na briga pela liderança. Do outro lado, os donos da casa ainda buscam a primeira vitória dentro do estadual para sair da lanterna. Atualmente a equipe tem dois pontos somados.

MODO DE DISPUTA
A fórmula de disputa da 89ª edição do Campeonato Alagoano é a mesma utilizada no ano anterior. Na primeira fase, os oito clubes estão jogando em turno único, em sistema de ida, fazendo, cada uma, um total de sete jogos. Ao final da primeira fase, os quatro primeiros colocados avançam para a semifinal.

Na semifinal, os clubes se enfrentam, em jogos de ida e volta, com mando de campo da segunda partida para o clube com melhor campanha na primeira fase, classificando-se os vencedores dos confrontos para a fase final, que também será disputada em jogos de ida e volta. A competição durará cerca de três meses, com início em janeiro e término previsto para abril.

Próximos Jogos
Murici-AL x CSA
22/02/2020 17:00
Jaciobá-AL x CRB
22/02/2020 17:00
Próxima RodadaVeja a Classificação!