Ex-Fluminense, Léo Lang renova com América-MG até 2021

Revelado pelo Fluminense-RJ, o atleta chegou ao Coelho no mês de outubro

por Agência Futebol Interior

Belo Horizonte, MG, 06 (AFI) - O América concretizou, nesta quinta-feira, a renovação de mais um nome para as próximas temporadas. Trata-se do goleiro Léo Lang, de 21 anos, que agora terá vínculo com o Clube até dezembro de 2021. Revelado pelo Fluminense-RJ, o atleta chegou ao Coelho no mês de outubro.

Além da experiência adquirida no clube carioca, Léo Lang também atuou no Vila Nova-GO, Jataiense-GO e Internacional de Minas-MG. Pelo clube do interior mineiro, na atual temporada, ele teve uma participação de destaque no Campeonato Mineiro da Segunda Divisão e também fez uma ótima atuação em jogo-treino disputado contra o América, no CT Lanna Drumond, no início de setembro.

Léo Lang segue no América-MG - Mourão Panda / América
Léo Lang segue no América-MG
Após chegar ao América, Léo Lang mostrou bom desempenho nos treinamentos concedidos pelo preparador Silvio Jardim e passou a ser relacionado desde a partida contra o Figueirense-SC, pela 28ª rodada da Série B, ficando como primeira opção no banco de reservas.

ANÁLISE
Paulo Bracks, Diretor de Futebol do América, analisou a renovação de contrato do goleiro americano e valorizou o trabalho de Léo até aqui.

“O Léo veio para a composição do nosso elenco, pela boa formação de base que teve no Fluminense e pelo bom desempenho mostrado na segunda divisão mineira. Após chegar ao América, se adaptou bem ao grupo, tem potencial e é um jovem que continuará agregando ao time”, afirmou.