Potiguar: Mesmo em quarentena, América-RN renova com meia titular para Série D

Dione vinha sendo um dos destaques do Mecão na temporada, com cinco gols marcados em 16 jogos

por Agência Futebol Interior

Natal, RN, 07 (AFI) - Apesar do futebol estar parado por conta da pandemia do novo coronavírus, o América-RN já começou a pensar na disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. Visto isso, a equipe potiguar renovou o contrato do meia Dione. O atual vinculo entre as duas partes iria terminar no fim do estadual, mas foi estendido para o final da temporada.

"O que me fez renovar com o clube foi o projeto onde a gente vai buscar esse acesso (para a Série C) tão sonhado para o torcedor. Não só para o torcedor, mas para a gente também, para ficar marcado no clube", disse o atleta em comemoração ao novo vínculo.

Mesmo em quarentena, América-RN renova com Dione para Série D
Mesmo em quarentena, América-RN renova com Dione para Série D
Dione vinha sendo um dos destaques do América-RN na temporada, com cinco gols marcados em 16 jogos. Atualmente, o meio-campista que vinha sendo titular absoluto, está de quarentena em isolamento social em Natal. Mesmo assim, fez questão de agradecer o clube.

"É um clube que me acolheu de braços abertos, onde me sinto bem, me sinto feliz, onde sou bem tratado. Você tem que estar onde se sente feliz. Me sinto muito feliz no América e quero continuar dando o meu máximo para que a gente possa conquistar nossos objetivos".