Segundona: Assisense contrata meio-campista que disputou o último Mundial de Clubes

Falcão do Vale tem meta de alcançar acesso à terceira divisão paulista de 2021

por Agência Futebol Interior

Assis, SP, 23 (AFI) - O Assisense confirma o primeiro reforço para a temporada: trata-se de Marcos Paulo, meio-campo de 21 anos e campeão da Champions League da Oceania em 2019 com o Hienguène Sport.

O time da Nova Caledônia disputou a última edição do Mundial de Clubes da Fifa, realizado no Catar, no mês de dezembro, e vencido pelo Liverpool.

Marcos Paulo é reforço do Assisense para 2020
Marcos Paulo é reforço do Assisense para 2020
Marcos Paulo é visto pelo Departamento de Futebol do Falcão como um jogador de muita qualidade e experiência no exterior.

"Não temos duvidas de que ele vai somar muito ao elenco que estamos montando. A diretoria tem sido criteriosa na escolha de nossos atletas para conquistarmos o acesso em 2020", declarou Vagner Silva, novo executivo de futebol do Assiense.

"Não podemos errar no planejamento. Estamos conversando com alguns jogadores e, na medida que os contratos forem assinados, vamos divulgar ao torcedor as novidades", emendou o dirigente.

E AGORA?

Os trabalhos no Assisense estão previstos para começar em fevereiro. A estreia na Segunda Divisão do Campeonato Paulista acontece em 12 de abril.

O Conselho Arbitral, na sede da Federação Paulista de Futebol (FPF), acontece em 29 de janeiro, quando os diretores vão definir o regulamento, definição da tabela e formulação dos grupos.