Em grande atuação, Atibaia vence Água Santa em amistoso

A partida serviu como preparação para a disputa da Copa Paulista 2020, que terá início no início de novembro

por Agência Futebol Interior

Diadema, SP, 19 (AFI) - Na última terça-feira, a Federação Paulista de Futebol definiu o início da Copa Paulista 2020 para o próximo dia 4. Visando isso, o Sport Club Atibaia, que vem se preparando para competição desde o fim de agosto, realizou mais um amistoso na manhã deste sábado.

O palco já era conhecido, a Arena Inamar, em Diadema (SP), onde o Falcão venceu o Rio Claro pela penúltima rodada da Série A-2. E o adversário foi o Água Santa, dono da casa e recém rebaixado a A-2.

ATIBAIA DOMINANTE

E mais uma vez time do técnico Rogério Henrique se impôs, com muita intensidade e marcando no campo do adversário. O placar foi aberto por uma prata da casa do Atibaia, o atacante Wallace "Balotelli", que ja havia marcado duas vezes contra a Ponte Preta.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O artilheiro roubou a bola no campo de ataque e saindo na cara do gol, definiu com tranquilidade. Quem fechou o placar, foi o ídolo Paraiba, com um belo chute da entrada da área.

PREPARAÇÃO

Agora com uma data de estréia, o Falcão seguirá realizando amistosos, se preparando pra enfrentar Ferroviária, Velo Clube e Conercial, pelo grupo 2 da Copa Paulista.