Série B: Ex-Botafogo chega ao Atlético-GO: "45 dias para conseguir o objetivo"

Eduardo Barroca acompanhou o empate sem gols com a Ponte Preta na última segunda-feira no Antônio Accioly

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 15 (AFI) - Após acompanhar o empate sem gols com a Ponte Preta, na última segunda-feira, nas tribunas do Antônio Accioly, Eduardo Barroca foi apresentado oficialmente como novo treinador do Atlético-GO na tarde desta terça.

Barroca revelou que não tinha mais intenção de trabalhar nesta temporada depois de ter sido demitido do Botafogo na semana passada, mas mudou de ideia após receber a proposta do Atlético-GO. Ele chega com o objetivo de levar o clube à elite e promete trabalhar duro.

"É muito importante para minha carreira dirigir um clube como o Atlético-GO, que é muito organizado. Vou ficar morando aqui e vivendo essa responsabilidade 24 por dia. São 45 dias para conseguir o objetivo", disse o treinador.

Eduardo Barroca foi apresentado no Atlético-GO
Eduardo Barroca foi apresentado no Atlético-GO
VAGA NO G4 AMEAÇADA
Sem ganhar há quatro jogos, sendo três empates seguidos, o Dragão está na terceira colocação, com 48 pontos. A diferença para o quinto colocado, porém, pode diminuir para apenas quatro pontos no complemento da rodada.

"A gente precisa saber que precisa jogar bem para conseguir nossos objetivos. Quebrar essa sequência de vitória é fundamental para que os jogadores voltem a se sentir confiantes", destacou Barroca.

ESTREIA

A estreia do treinador será já nesta quinta-feira, quando o Atlético-GO faz um confronto direto contra o Botafogo, às 19h15, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, na abertura da 30ª rodada da Série B.

Para essa partida, Eduardo Barroca não vai poder contar com duas peças importantes. O meia Jorginho e o atacante Mike receberam o terceiro cartão amarelo contra a Ponte Preta.