Na mira do Botafogo, Valentim definirá futuro depois de Avaí x Vasco

Treinador garantiu que estará na beira do gramado da Ressacada na partida desta quinta-feira

por Agência Futebol Interior

Florianópolis, SC, 09 (AFI) - Apontado como grande favorito para assumir como novo técnico do Botafogo, Alberto Valentim estará no banco de reservas do Avaí nesta quinta-feira, quando o time catarinense recebe o Vasco na Ressacada, pela 24ª rodada do Brasileirão.

Em entrevista coletiva na tarde desta quarta, ele disse que definirá o futuro apenas depois da partida.

“Meu desejo é fazer um bom trabalho para vencer o jogo de amanhã, pois precisamos muito dessa vitória. A possibilidade (de sair) existe e com qualquer treinador. Eu vou viver o jogo de maneira normal, como já foi outras vezes. Bem como pode ter a possibilidade do treinador ser demitido se não vencer os jogos. Foco total no Vasco”, disse o treinador.

NO RIO
Valentim esteve no Rio de Janeiro na última terça-feira, mas ele garante que estava tratando de outros assuntos e que a viagem neve nenhuma relação com o Botafogo.

Foto: Divulgação / Avaí
Foto: Divulgação / Avaí

“Todo mundo sabe e já saiu até do presidente Francisco Battistotti sobre o interesse do Botafogo para a minha volta ao clube.

Estive no Rio de Janeiro, ontem, para resolver problemas particulares e coincidiu com a conversa entre o Anderson Barros (gerente de futebol do Botafogo) e o nosso presidente.

Ele fez uma coisa ética, que foi avisar o presidente sobre a intenção de contar comigo”, disse o treinador.

“Fiquei de conversar com o presidente sobre algumas coisas depois do jogo, pois não tivemos uma semana cheia de trabalho.

Foram poucos dias de treinamento. Eu consegui conciliar essa viagem para o Rio de Janeiro. Tenho que obedecer minhas responsabilidades e prioridades que tenho aqui no Avaí”, completou.

CENÁRIO
Na zona de rebaixamento do Brasileirão, o time catarinense tem apenas 16 pontos somados, sem chances de deixar a degola na rodada atual. O Botafogo, que demitiu Eduardo Barroca após derrota para o Fluminense, no último domingo, está em 12º lugar, com 27 pontos.