Catarinense: Aguardando apresentação de técnico, Avaí confirma lesão de titular

Arnaldo teve uma luxação no ombro direito detectada após um exame de imagem e ficará de fora por um mês

por Agência Futebol Interior

Florianópolis, SC, 18 (AFI) - Aguardando a apresentação oficial do técnico Rodrigo Santana, que irá acontecer nesta terça-feira (18) às 17h, no auditório do estádio da Ressacada, o Avaí teve uma notícia ruim para a sequência do Campeonato Catarinense. Isso porque, o lateral-direito Arnaldo, que vinha atuando como titular, teve uma luxação no ombro direito detectada após um exame de imagem e ficará de fora por um mês.

Ele sofreu a lesão após uma queda e deslocou o ombro na última quinta-feira (13) durante a disputa do primeiro tempo do duelo contra a Ferroviária, pela Copa do Brasil, no qual o time catarinense foi eliminado ao perder por 2 a 0.

Arnaldo desfalca Avaí por um mês
Arnaldo desfalca Avaí por um mês
Com isso, ele ficará entregue ao Departamento Médico por pelo menos quatro semanas e deve ficar de fora nos jogos contra o Tubarão e o Concórdia. Assi, Lourenço, reserva imediato da posição, deve ganhar a titularidade nessas próximas partidas.

O Avaí aparece na terceira colocação do Campeonato Catarinense com 10 pontos e terá uma 'mini férias' durante essas próximas semanas, já que só volta a campo daqui 14 dias, no dia 03 de março, quando visita o Tubarão, pela sétima rodada do estadual.