Após novos testes de Covid-19, time do Rio de Janeiro coloca atleta em quarentena

O jogador, o qual o nome não foi revelado, ficará afastado do elenco neste retorno aos treinos

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 04 (AFI) - O Bangu realizou mais uma bateria de testes em seu elenco nesta última quarta-feira visando o retorno do Campeonato Carioca. Conforme revelou, à Rádio Tupi, o presidente Jorge Varela, apenas um atleta teria testado positivo para o novo coronavírus. O nome dele não foi revelado.

"Fizemos terceira sequência de testagem. Tivemos na primeira fase, sete jogadores imunes, mas que tiveram contato com o vírus. Agora, isolamos um atleta e estamos aguardando o resultado do exame para tomar as providências", falou o mandatário, que fez uma breve análise dos treinos.

Bangu realizou nova testagem
Bangu realizou nova testagem
"Iniciamos de recuperação de fisioterapia e treino sem bola para conseguimos evitar qualquer tipo de lesão futura. Aguardando a autorização para treinar com bola. Acreditamos que acontecerá após o próximo Arbitral", completou.

NO AGUARDO
O presidente revelou também que dos jogadores com contrato até abril, apenas dois renovaram. Procedimento parecido será feito com os atletas com vínculo até junho. Ele afirmou que aguarda a CBF para fazer um melhor planejamento.