Técnico de gigante europeu faz lobby por Neymar: "adoraria treiná-lo"

Ele ainda falou sobre Lautaro Martínez e as voltas do Campeonato Espanhol e da Liga dos Campeões

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 22 (AFI) - A novela Neymar segue a todo vapor na Europa. O atacante do PSG segue em alta no Barcelona. Agora, foi a vez do técnico Quique Setién afirmar que gostaria de ver o jogador brasileiro no clube catalão.

"Adoraria poder treiná-lo um dia (Neymar). Estamos falando de um nível... felizmente já realizei um dos meus sonhos, que era treinar Messi, mas ficaria feliz se Neymar viesse", disse o comandante ao Bein Sport.

Pedido por Neymar. (Foto: Divulgação)
Pedido por Neymar. (Foto: Divulgação)
Já sobre outro sonho do Barcelona, Quique Setién foi mais modesto. O treinador opinou sobre Lautaro Martínez, atacante da Inter de Milão, e desejado pelo clube espanhol.

"Todos sabemos que existem 4 ou 5 atacantes no mundo capazes de jogar nessa posição e ele é um deles", palpitou.

ESPANHOL!
O Campeonato Espanhol está paralisado desde meados de março por conta da pandemia do novo coronavírus, mas deverá voltar em 12 de junho.

"Entendo que a competição terminará. A Liga é uma competição de regularidade e desde que haja jogos e eu não sou matemático. É verdade que temos dois pontos de vantagem, mas eu preferiria terminar o campeonato", disse ele que preteriu a Liga dos Campeões.

"Dou mais importância à La Liga, mas reconheço que a Liga dos Campeões é especial, principalmente por causa do prestígio que dá. A Liga dos Campeões é mais difícil, porque em um momento de dúvida ou má sorte você pode ficar de fora", finalizou.