Paulista A3: Em situação delicada nas quartas, técnico fala em mudanças no Batatais

Segundo o próprio Nivio Caetano, a ideia é fazer algumas substituições no time titular na tentativa de melhorar o rendimento

por Agência Futebol Interior

Batatais, SP, 21 (AFI) - Apesar de ter perdido o primeiro jogo das quartas de final do Campeonato Paulista da Série A3, por 3 a 0 para o EC São Bernardo, o Batatais segue treinando focado na classificação, por mais complicada que ela seja. Para o duelo de volta, que acontece no próximo sábado (24), o técnico Nivio Caetano não terá nenhuma baixa e contará com um retorno. Mesmo assim deve fazer algumas mudanças no time titular.

"Por enquanto não tenho nenhuma baixa seja por contusão ou suspensão. Além disso, o zagueiro Manoel, que vinha se recuperando de um trauma no joelho, voltou a treinar normalmente com o elenco neste meio de semana e pode ser opção. Estou estudando a possibilidade de fazer algumas mudanças sim, talvez até umas três, visando o melhor rendimento da equipe em campo", disse o técnico em entrevista ao Portal Futebol Interior.

Em situação delicada nas quartas, técnico fala em mudanças no Batatais
Em situação delicada nas quartas, técnico fala em mudanças no Batatais
Para avançar no tempo regulamentar, o Batatais terá que vencer por quatro gols de diferença. Uma vitória por três gols de diferença leva a decisão para os pênaltis. Qualquer outro placar classifica o EC São Bernardo. De qualquer forma, Nívio se mostrou esperançoso na busca pela virada. Segundo ele, há chances sim de surpreender.

"Temos mais uma partida decisiva, não tem nada perdido, é difícil, mas não é impossível. Se eles entrarem focados, determinados e com muita inspiração, acredito que podemos fazer uma grande partida. Podemos surpreender da mesma forma que eles surpreenderam fazendo 3 a 0", completou o comandante.