Red Bull Bragantino espera iniciar reação contra o Ceará

O Toro Loko não vence no Brasileirão há um mês e está na lanterna

por Agência Futebol Interior

Bragança Paulista, SP, 18 (AFI) - O Red Bull Bragantino sabe que a reação no Campeonato Brasileiro não pode mais adiada e por isso vai com tudo em busca da vitória neste sábado, contra o Ceará, às 19 horas, no Nabi Abi Chedid, pela 11ª rodada.

São seis jogos sem vitória - quatro derrotas e dois empates -, mas as últimas exibições deixaram o técnico Maurício Barbieri otimista em relação ao futuro do time no campeonato. Neste momento, o Red Bull Bragantino é o lanterna, com sete pontos.

Maurício Barbieri está otimista com a reação do Red Bull Bragantino
Maurício Barbieri está otimista com a reação do Red Bull Bragantino
"Houve evolução. Minha perspectiva é bastante otimista neste sentido. Time está pressionado pelos resultados, é natural. A gente precisa fazer os gols e engatar as vitórias. Vamos sair dessa zona incômoda", disse Barbieri.

Apesar do time ter perdido para o Atlético-MG, por 2 a 1, em Belo Horizonte, o treinador deve manter a base da última rodada. A única alteração será na lateral esquerda. Edimar recebeu o terceiro amarelo e dá lugar para Weverson.

Liberado do último jogo para acompanhar no nascimento da filha, o volante Matheus Jesus volta a ficar à disposição, mas deve ser opção no banco de reservas. O meia Vitinho e os atacantes Thonny Anderson, Wesley e Leandrinho continuam vetados pelo departamento médico.

RED BULL BRAGANTINO - Júlio César; Aderlan, Léo Ortiz, Realpe e Weverson; Ricardo Ryller, Raul, Claudinho e Lucas Evangelista; Artur e Alerrandro. Técnico: Maurício Barbieri.