Com a torcida de rival gaúcho, Brasil-RS terá mudanças para pegar o CSA

Sem vencer há dois jogos, o Brasil-RS ocupa a 12ª colocação com 48 pontos

por Agência Futebol Interior

Pelotas, RS, 21 (AFI) - O Brasil-RS terá torcida extra para o duelo contra o CSA nesta sexta-feira, às 19h15, no Rei Pelé, pela 37ª e penúltima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Além dos torcedores xavantes, os fãs do Juventude também estarão na torcida pelo Rubro-negro.

O Juventude briga com o CSA pelo G4 e um tropeço dos alagoanos ajudaria o time de Caxias do Sul. O Brasil-RS, por sua vez, não tem nada a ver com isso e, em relação à classificação, apenas cumpre tabela, já que não tem chances de acesso e está livre do rebaixamento.

Xavante terá torcedores extras. (Foto: Carlos Insaurriaga / Brasil)
Xavante terá torcedores extras. (Foto: Carlos Insaurriaga / Brasil)
Para o duelo em solo nordestino, o técnico Cláudio Tencati terá que fazer mudanças, a começar pelo gol. Rafael Martins se lesionou no empate sem gols com o América-MG e será novamente substituído por Marcelo, uma vez que Matheus Nogueira continua em quarentena por causa da Covid-19.

DÚVIDA!
Ainda no setor defensivo, mas na lateral esquerda, nova mudança. Mateus Mendes assumirá a posição. Bruno Santos, que jogou a rodada passada, está suspenso e Alex Ruan segue lesionado. No meio-campo, Bruno Matias poderá pegar a vaga de Rafael Vinícius.

Sem vencer há dois jogos, o Brasil-RS ocupa a 12ª colocação com 48 pontos.

BRASIL - Marcelo; Rodrigo Ferreira, Héverton, Diego Ivo e Mateus Mendes; Sousa, Rafael Vinícius (Bruno Matias), Matheus Oliveira, Matheusinho e Bruno José; Dellatorre.