SÉRIE B: América-MG afunda São Bento e Guarani supera o Londrina

O Portal Futebol Interior faz a cobertura completa de todos os jogos da competição

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 28 (AFI) - A 19ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro – última do primeiro turno –, teve seus dois jogos de encerramento na noite desta quarta-feira. Jogando fora de casa, em Sorocaba (SP), o América-MG manteve a sequência de sete jogos sem perder e derrotou o São Bento-SP por 2 a 0.

Em Campinas (SP), no estádio Brinco de Ouro, o Guarani voltou a vencer e deu fim à série de quatro derrotas consecutivas. A vítima do Bugre foi o Londrina-PR.

COBERTURA COMPLETA
A competição é organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e tem a cobertura completa do Portal FUTEBOL INTERIOR.

Com os jogos online pelo PLACAR AO VIVO, bem como no Aplicativo APP Placar FI. Depois com comentários e fichas técnicas de todos os jogos.

CONFIRA TODOS OS DETALHES DA 19.ª RODADA. CLIQUE AQUI !

VITÓRIA DO COELHO!
Mesmo atuando longe de Belo Horizonte, o América-MG começou com tudo o primeiro tempo diante do São Bento-SP. E marcou dois minutos rapidamente.

O América-MG chegou ao sétimo jogo sem saber o que é derrota, foi aos 24 pontos e encerrou o primeiro turno da Série B na 13ª colocação. Já o São Bento, tem 19 pontos e está em 18ª, na zona de rebaixamento para a Série C.

América derrotou o São Bento
América derrotou o São Bento

BUGRÃO DESPERTOU
Apesar de jogar em Campinas (SP), no estádio Brinco de Ouro, o Guarani viu o Londrina partir para cima no começo do primeiro tempo. Aos 17 minutos, Felipe Vieira bateu falta para dentro da área, e Júnior Pirambu desviou de cabeça para o gol. No entanto, o goleiro Klever foi no canto para fazer boa defesa.

Com o resultado, o Bugre chegou aos 16 pontos, mas ainda é o lanterna da Série B do Brasileirão. O Londrina emplacou a sua terceira derrota seguida, se mantém com 25 pontos e ocupa a 11ª colocação na tabela.

Guarani venceu Londrina. Foto: Raphael Silvestre
Guarani venceu Londrina. Foto: Raphael Silvestre
EM CIMA E EM BAIXO
Após o término do primeiro turno, estão no G4 - zona de classificação - o Bragantino, com 38 pontos, o Coritiba (34), Atlético-GO e Sport, com 31 pontos.

Na zona de rebaixamento aparecem três clubes paulistas: Guarani (16), Oeste e São Bento (19) e Vila Nova (20).

O returno começa no final de semana, com a promessa de muitas emoções.

Confira os resultados da 19ª rodada
CRB
0
x
3
Bragantino
Botafogo
0
x
1
Paraná
Vila Nova-GO
0
x
0
Cuiabá-MT
Coritiba
1
x
1
Vitória
Brasil-RS
1
x
0
Ponte Preta
Operário-PR
1
x
0
Figueirense
Criciúma
3
x
1
Oeste
Sport
1
x
1
Atlético-GO
Guarani
1
x
0
Londrina
São Bento
0
x
2
América-MG
Próxima RodadaVeja a Classificação!