Londrina 0 x 0 Figueirense - Não agradou ninguém!

Os dois times seguem em situação bastante delicada na Série B do Brasileiro

por Agência Futebol Interior

Londrina, PR, 15 (AFI) - Em um jogo bastante tenso pela situação dos dois times na tabela de classificação, Londrina e Figueirense ficaram no empate sem gols na noite desta terça-feira, no Estádio do Café, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O resultado não foi bom para ninguém. Vaiado pelos pouco mais de 1.500 torcedores, o Londrina chegou ao terceiro jogo sem vitória e tem 32 pontos. Apesar de estar invicto há três rodadas, o Figueirense tem 28 e está na zona de rebaixamento.

A partida foi a última comandada de forma interina por Márcio Coelho. Anunciado na segunda-feira, o treinador Pintado vai iniciar seus trabalhos no clube catarinense.

VEJA OS MELHORES MOMENTOS !

TUBARÃO PRESSIONA
Com os dois times em situação delicada, a partida começou tensa no Estádio do Café. Tanto que a primeira oportunidade só veio aos 14 minutos. Alemão cruzou e Matheusinho pegou de primeira. A bola saiu pela linha de fundo. Na sequência, Paulinho Moccelin arriscou e Pegorari defendeu.

Aos 21, André Moritz soltou a bomba e a bola bateu na trave do goleiro alvinegro antes de sair. O Figueirense não conseguia jogar e era totalmente dominado pelo Londrina, que ia perdendo chance atrás de chance.

Nos minutos finais, o Londrina criou duas boas oportunidades. Breno recebeu de Matheusinho e, na cara de Pegorari, furou na hora de finalizar. Depois, Paulinho Moccelin mandou com perigo para fora.

Londrina e Figueirense só empataram (Foto: Gustavo Oliveira/LEC)
Londrina e Figueirense só empataram (Foto: Gustavo Oliveira/LEC)
NADA DE GOLS

Depois de só se defender no primeiro tempo, o Figueirense voltou com uma postura diferente do intervalo, partindo para cima do Londrina.

De cabeça, Rafael Marques assustou César ao mandar rente ao travessão. As melhores oportunidades vieram aos 28.

EM CIMA DA LINHA
Fellipe Mateus recebeu dentro da área e bateu na saída de César. Lucas Costa salvou em cima da linha. No rebote, o meia finalizou e o zagueiro voltou a salvar o Londrina. Quando o Figueirense era melhor, Patrick recebeu o segundo amarelo e foi expulso aos 32 minutos.

Com um jogador a mais, o Tubarão partiu com tudo para cima e quase abriu o placar em cabeçada de Júnior Pirambu. Pegorari defendeu em dois tempos. Na sequência, Matheusinho pediu pênalti de Luis Ricardo.

PRÓXIMOS JOGOS
O Londrina volta a campo contra o Vitória, na sexta-feira, às 21h30, no Barradão, em Salvador, enquanto o Figueirense enfrenta o Paraná, no sábado, às 19 horas, na Vila Capanema, em Curitiba. Os jogos são válidos pela 30ª rodada.

Ficha Técnica

Fase
Única
Rodada
29ª rodada
Data
15/10/2019
Horário
19h15
Local
Estádio do Café - Londrina (PR)
Árbitro
Jonathan Antero Silva-RO

Renda
R$ 14.376,00
Assistentes
Cleriston Clay Barreto Rios-SE e Adenílson de Souza Barros-RO

Público
1.408 pagantes (1.605 total)
Cartões Amarelos
Londrina-PR: Paulinho Moccelin
Figueirense-SC: Tony, Patrick

Cartões Vermelhos
Figueirense-SC: Patrick
Londrina-PR
César;
Alemão, Lucas Costa, Dirceu e Breno (Raí Ramos);
Charles (João Paulo), Matheus Bertotto e André Moritz;
Paulinho Moccelin (Luidy), Matheusinho e Júnior Pirambu.
Técnico: Mazola Jr.
Figueirense-SC
Pegorari;
Luis Ricardo, Alemão, Ruan Renato e Conrado;
Tony (Betinho), Patrick e Fellipe Mateus (Pereira);
Jefferson Renan (Odilávio), Breno e Rafael Marques.
Técnico: Márcio Coelho.