Cuiabá x Oeste - Cuiabayern de Munique fará mais uma vítima?

Brigando pela liderança, o Dourado encara o penúltimo colocada do Série B

por Agência Futebol Interior

Cuiabá, MT, 18 (AFI) – Depois de um início incrível na Série B do Campeonato Brasileiro, o Cuiabá caiu de produção e tenta se reencontrar com as vitórias nesse sábado, às 21 horas, quando encara o Oeste, na Arena Pantanal, pela décima rodada.

O time da casa bateu o CSA por 2 a 1 na última quarta-feira e voltou a vencer depois de três partidas. Com 18 pontos, o Dourado é o segundo colocado, dois pontos abaixo da líder Ponte Preta.

Na outra ponta da tabela, o Oeste tenta deixar a zona do rebaixamento. A equipe ocupa a 18ª colocação com seis pontos, dois abaixo do Confiança, primeiro time fora do Z4.

MUDANÇAS NO DOURADO
Para essa partida, o técnico Marcelo Chamusca não poderá contar com Anderson Conceição e Romário, lesionados. No entanto, Rafael Gava e Jean Patrick, que foram poupados na última partida, voltam ao time.

No meio de campo, Auremir é dúvida por conta de uma lesão muscular e deve dar lugar a Matheus Barbosa. Sem Anderson Conceição, Ednei segue na zaga, formando dupla com Everton Sena.

MESMO TIME
Após vitória sobre o CSA na última rodada, a primeira do Oeste na Série B, o técnico Renan Freitas deve repetir a escalação que enviou a campo.

O zagueiro Renan Fonseca e o atacante Kalil seguem lesionados e a tendência é que a zaga siga sendo formada por Sidimar e Matheus Dantas. No ataque, Bruno Lopes é o mais cotado, mas o experiente Bobô também aparece como uma opção.

Ficha Técnica

Fase
Única
Rodada
10ª rodada
Data
19/09/2020
Horário
21h00
Local
Arena Pantanal - Cuiabá (MT)
Árbitro
Rodrigo Batista Raposo (DF)

Assistentes
Leila Naiara Moreira da Cruz (DF) e Lucas Costa Modesto (DF)

Cartões Amarelos
Cuiabá-MT: João Carlos , Matheus Barbosa
Oeste-SP: Mazinho , Luan, Yuri

Gols
Cuiabá-MT: Maxwell 14' 1T, Everton Sena 20' 1T, Felipe Marques 41' 2T
Cuiabá-MT
João Ricardo;
Hayner, Ednei, Everton Sena e Lucas Hernández;
Matheus Barbosa (Luiz Gustavo), Elvis (Jean Patrick) e Rafael Gava; Felipe Ferreira (Yago), Maxwell (Felipe Marques) e Jenison (Marcinho).
Técnico: Marcelo Chamusca
Oeste-SP
Glauco;
Eder Sciola (Matheus Rocha), Matheus Dantas, Sidmar e Salomão; Betinho (Tite), Yuri, Caio (Nilton) e Mazinho;
Bobô e Luan (Marlon).
Técnico: Renan Freitas