Ferroviário-CE x Paysandu-PA - O que será do Papão sem Hélio dos Anjos?

Já a equipe cearense quer a vitória para seguir na briga pela liderança

por Agência Futebol Interior

Fortaleza, CE, 18 (AFI) - Tentando se firmar dentro da zona de classificação, o Ferroviário encara o Paysandu neste domingo, às 20h, na Arena Castelão, pela sétima rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O Papão busca uma aproximação do G-4.

O Ferroviário defende uma invencibilidade de quatro jogos e soma 11 pontos, brigando pela liderança com o Santa Cruz. O Paysandu, fora do G-4, tem sete, e, na última rodada aplicou 6 a 1 no Imperatriz.

Apesar da goleada, o clima dentro do Papão é complicado. Hélio dos Anjos deixou o clube após atrito direto com o presidente Ricardo Gluck Paul e com o diretor de futebol Felipe Albuquerque. O treinador saiu disparando contra a diretoria, a acusando de falta de profissionalismo.

COMO VEM O FERRÃO?
Marcelo Vilar ganhou reforços importantes para o duelo deste domingo. O treinador poderá contar com Tiago Costa e William Machado, ambos retornam ao time titular. Siloé é outro que está à disposição do treinador e poderá retornar na equipe.

Ferroviário busca mais uma vitória na Série C
Ferroviário busca mais uma vitória na Série C

O último, inclusive, briga por vaga com André Mensalão. A tendência é que Vilar aposte em uma formação mais cautelosa, ainda mais com a goleada aplicada pelo rival na rodada anterior. Mas não seria uma surpresa se iniciasse com três atacantes.

E O PAPÃO?
O auxiliar-técnico permanente Leandro Niehues não vai se atrever a mudar o time do Paysandu, após o grande resultado conquistado. O treinador treinou com a mesma equipe que esteve em campo frente ao Imperatriz. A única dúvida é em cima do atacante Nicolas. Ele participou das atividades normalmente, mas tem feito fisioterapia, após apresentar dores musculares.

O Paysandu anunciou nesta sexta-feira Matheus Costa como novo treinador para a sequência da temporada. O treinador, no entanto, chegará apenas na terça-feira. Com isso, Leandro Niehues será responsável por comandar diante do Ferroviário.

Ficha Técnica

Fase
Fase de Grupos
Rodada
7ª rodada
Data
20/09/2020
Horário
20h00
Local
Castelão - Fortaleza (CE)
Árbitro
Jose Ricardo Vasconcellos Laranjeira (AL)

Assistentes
Ruan Luiz de Barros Silva e Fernanda Felix da Silva (AL)

Cartões Amarelos
Ferroviário-CE: Diego Lorenzi, Vitão
Paysandu-PA: Anderson Uchoa

Cartões Vermelhos
Ferroviário-CE: Wellington Rato
Gols
Paysandu-PA: Vinícius Leite 22' 1T, Nicolas 34' 1T
Ferroviário-CE
Nícolas;
Olávio, Vitão, Túlio e Tiago Costa (Madson);
Diego Lorenzi, Magno (Julio) e Wellington Rato;
Caíque (André Mensalão), Siloé (Wesley Pimbinha) e Willin Lira (Júnior Batista)
Técnico: Marcelo Vilar
Paysandu-PA
Gabriel Leite;
Tony, Micael, Perema e Bruno Collaço (PH);
Anderson Uchôa, Wellington Reis (Serginho) (Diego Matos), Nicolas e Juninho (Elielton);
Uilliam Barros e Vinícius Leite
Técnico: Leandro Niehues (Auxiliar)