Baré-RR 0 x 1 Juventude-MA - Poraquê vence fora de casa e cola no líder

O time visitante dominou a partida e Alexsandro marcou o único gol da vitória magra

por Agência Futebol Interior

Boa Vista, RR, 21 (AFI) – O Juventude-MA conquistou importante vitória fora de casa e bateu o Baré-RR por 1 a 0 no Estádio Canarinho, em Boa Vista (RR), pela oitava rodada do Grupo 2 da Série D do Campeonato Brasileiro.

Com a vitória, o Juventude chega a 14 pontos, ocupando a segunda colocação da chave, atrás apenas do líder Altos-PI, que tem quatro pontos a mais.

O Baré, com nove pontos, perde a oportunidade de voltar ao G4 e fica na sexta colocação, atrás do quarto colocado Moto Clube pelo saldo de gols (0 a -3).

VEJA O GOL DA VITÓRIA DO JUVENTUDE

COMEÇO EQUILIBRADO
O Juventude começou melhor e chegou a marcar um gol com o zagueiro Betão nos primeiros minutos, mas a jogada foi anulada por posição de impedimento.

Aos poucos, o Baré foi equilibrando as ações e também chegou a assustar. As melhores chances do time da casa eram criadas em levantamentos para a área, mas a defesa do Juventude levava a melhor e conseguia se segurar.

VITÓRIA MAGRA
Na segunda etapa, o Juventude seguiu mais perigoso até que, aos 12 minutos, Alexsandro aproveitou bate-rebate na área, pegou a sobra e estufou as redes para abrir o placar.

Mesmo após o gol, o Baré não conseguiu reagir. O time da casa tinha dificuldades para envolver o adversário e, bem postado, o Juventude administrou o resultado e segurou a vantagem até o apito final.

PRÓXIMOS JOGOS
Os dois times voltam a campo no próximo domingo, pela nona rodada da Série D. O Juventude recebe o Sinop no Pinheirão, enquanto o Baré vai ao Estádio Felipão encarar o Altos-PI.

Ficha Técnica

Fase
Primeira Fase
Rodada
8ª rodada
Data
21/10/2020
Horário
19h00
Local
Canarinho - Boa Vista (RR)
Árbitro
Philip Georg Bennett (RJ)

Assistentes
Uesclei Regison Pereira dos Santos (AM) e Anne Kesy Gomes de Sa (AM)

Gols
Juventude-MA: Alexsandro 12' 2T
Baré-RR
André Regly;
Emerson, Elton, Negueba e Dennis (Junior Osias);
Jean (Matheus Pereira), Tubarão, Thiago Macedo (Jonas Caça-Rato) e Helson;
Nena (Petinha) e Raikard.
Técnico: Walker Belgo
Juventude-MA
Mateus;
Vivico, Dedé, Betão e Wanderson;
Cleyton, Doda, Alexsandro e Alemão (Vinícius);
Índio Potigar (Caio) e Cléber (Daniel).
Técnico: Carlos Ferro