BRASILEIRO SUB-20: São Paulo vence Clássico Majestoso em dia de seis jogos

Atlético-MG, América-MG, Bahia e Goiás também conquistaram resultados positivos nesta quinta-feira (3)

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 03 (AFI) - Seis partidas foram disputadas ao longo desta quinta-feira (3) e colocaram um ponto final à 16.ª de 19 rodadas da primeira fase do Campeonato Brasileiro Sub-20. O principal resultado foi a vitória do São Paulo sobre o Corinthians no Clássico Majestoso.

Atuando no Marcelo Portugal, em Cotia (SP), o tricolores receberam os alvinegros, durante a noite, venceram por 1 a 0. Galeanos, aos 24 minutos da etapa complementar, marcou o único gol do embate entre paulistanos. Já durante a tarde, houve apenas um empate: 1 a 1 entre Fluminense e Chapecoense, nas Laranjeiras, no Rio de Janeiro (RJ).

Foto: Miguel Schincariol/saopaulofc.net - Foto: Miguel Schincariol/saopaulofc.net
Foto: Miguel Schincariol/saopaulofc.net
Ainda houve os triunfos de Atlético-MG (2 a 1 sobre o Internacional, na Morada dos Quero-queros, em Alvorada (RS)); América-MG (3 a 2 no Botafogo, no SESC Alterosas, em Belo Horizonte (MG)); Bahia (1 a 0 sobre o Flamengo, no Centro Esportivo Praia do Forte, em Mata de São João (BA)) e Goiás (2 a 0 diante do Vitória, no CT Edimo Pinheiro, em Goiânia (GO)).

Com esses resultados, a zona de classificação para a próxima fase é composta por: Atlético-MG, com 34 pontos, Athletico-PR, com 33, Corinthians, com 31, Fluminense, com 30, Flamengo, com 27, São Paulo, com 25, e Palmeiras e Grêmio, ambos com 24.

Confira os resultados da 16ª rodada
Athletico-PR
3
x
1
Santos
Cruzeiro
2
x
3
Ceará
Palmeiras
0
x
1
Grêmio
Sport
3
x
1
Vasco
América-MG
3
x
2
Botafogo
Bahia
1
x
0
Flamengo
Fluminense
1
x
1
Chapecoense
Internacional
1
x
2
Atlético-MG
Goiás
2
x
0
Vitória
São Paulo
1
x
0
Corinthians
Próxima RodadaVeja a Classificação!