JAPÃO: Time de técnico brasileiro vence e amplia vantagem na ponta da J League 2

Kashiwa Reysol, de Nelsinho Batista, ampliou sua vantagem na liderança, que era de quatro e agora passou para seis pontos

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 19 (AFI) – Mantendo a seriedade de seus jogadores, o técnico Nelsinho Batista conquistou mais uma vitória neste final de semana pela J League 2 – a Segunda Divisão do Japão – pelo Kashiwa Reysol.

Na luta para voltar à elite em 2020, o time do técnico brasileiro ampliou sua vantagem na liderança, que era de quatro pontos e agora passou para seis pontos.

VEJA OS MELHORES MOMENTOS DA 17.ª VITÓRIA DO REYSOL !

VITÓRIA IMPORTANTE
O Reysol venceu fora de casa o V-Varen Nagasaki, por 2 a 1, com gols do brasileiro Matheus Sávio e do africano Olunga, de cabeça. Este jogo foi válido pela 28.ª rodada e deixou o time de Nelsinho com 17 vitórias, o maior número entre todos os 22 participantes.

Agora Nelsinho Batista levou o Reysol a 58 pontos. Na rodada passada, tinha quatro pontos de vantagem em cima do Kyoto Sanga, que perdeu para o Mito, por 3 a 0, e continua com 51 pontos, porém, perdeu a vice-liderança para o Omiya Ardija, com 52 pontos, após ganhar em casa, por 2 a 1, do Chiba.

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO COMPLETA !

MAIS TRABALHO
Nelsinho brilha no Japão
Nelsinho brilha no Japão

Para Nelsinho Batista, a vantagem conquistado por seu time é fruto de muita dedicação e trabalho de todos os jogadores. Mas alerta que é necessário manter a mesma sequência positiva.

“A competição é muito equilibrada e não podemos nos iludir com esta vantagem. Precisamos manter o ritmo, porque ainda faltam muitos jogos para atingirmos o nosso objetivo” – ponderou Nelsinho, tentando evitar o entusiasmo de seus jogadores.

Na próxima rodada, o Kashiwa Reysol vai jogar de novo longe de sua fanática torcida. Dia 25 pega o Gifu, que é o lanterna da competição com apenas 20 pontos. Uma boa chance de Nelsinho manter a vantagem sobre seus concorrentes.