Atacante ex-Corinthians e Ponte volta a brilhar na Coreia e faz seu oitavo gol

Neste final de semana, André Luís marcou o segundo gol da vitória do Daejeon Hana Citizen sobre o Ansan Greeners

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 13 (AFI) - A décima rodada da Liga K2 da Coreia do Sul foi fechada neste final de semana e mais uma vez um brasileiro brilhou. Trata-se do atacante André Luís que deixou sua marca ao marcar o segundo gol do Daejeon Hana Citizen na vitória por 2 a 0 em cima do Ansan Greeners. Com o resultado, o time do ex-velocista de Corinthians e Ponte Preta, voltou a vice-liderança da competição.

A equipe de André Luís vinha de duas derrotas e neste domingo, conseguiu a reabilitação, mesmo jogando fora de casa. Apesar de ter sido fora de seus domínios, o Daejeon Hana Citizen dominou toda a partida. Logo no primeiro tempo, o atacante brasileiro quase fez um golaço, ao deixar dois defensores para trás e chutar forte no travessão.

André Luís volta a brilhar na Coreia e faz seu oitavo gol na Coreia
André Luís volta a brilhar na Coreia e faz seu oitavo gol na Coreia
Já no segundo tempo, depois de tanto tentar, o Daejeon Hana Citizen foi abrir o placar aos 37 minutos. E, nos acréscimos, André Luís deixou a sua marca para encerrar o placar. Ele recebeu um cruzamento da esquerda e bateu de primeira para o fundo das redes.

Com o tento deste final de semana, André Luís chega aos oito gols na competição e agora é vice-artilheiro, atrás apenas de Byong Jun An, que tem nove. Na tabela de classificação, o Daejeon Hana Citizen aparece em segundo com 18 pontos. Um a menos que o líder Suwan, que tem 19. Na próxima rodada irá acontecer um duelo direto pela liderança entre as duas equipes.