Série C: Diretoria do Brusque anuncia saída de cinco jogadores

João Carlos, Ronaell, Emerson Martins, Gustavo Henrique e Eliomar foram informados pelo clube que não terão seus contratos renovados

por Agência Futebol Interior

Brusque, SC, 21 (AFI) - Já garantido na Série B do Campeonato Brasileiro de 2021 e próximo do início do Campeonato Catarinense, o Brusque já está no processo de montagem do elenco que irá disputar a próxima temporada pelo clube.

Pensando em aliviar a folha salarial para a contratação de novas peças para a equipe, a diretoria do Quadricolor anunciou, nesta quarta-feira (20), que cinco jogadores do atual elenco não farão parte do time na próxima temporada. João Carlos, Ronaell, Emerson Martins, Gustavo Henrique e Eliomar foram informados pelo clube que não terão seus contratos renovados.
 João Carlos não estará no Brusque em 2021 - Foto: Lucas Gabriel Cardoso / Brusque
João Carlos não estará no Brusque em 2021 - Foto: Lucas Gabriel Cardoso / Brusque
"Conversamos com eles e falamos do não desejo da permanência. Também agradecemos por tudo o que fizeram pelo Brusque e desejamos sucesso nas carreiras", disse Carlos Beuting, vice-presidente do Quadricolor.

O Brusque estreia no Campeonato Catarinense no dia 24 de fevereiro, às 20h30 (de Brasília), contra o Marcílio Dias, no estádio Dr. Hercílio Luz.