Com máscara, mas sem distanciamento, CRB apresenta Bill e ex-Corinthians

Eles foram contratados em março, mas por causa da pandemia, só agora puderam ser apresentados

por Agência Futebol Interior

Maceió, AL, 13 (AFI) - O CRB apresentou seus mais novos reforços na loja oficial do clube. Com máscaras, mas sem distanciamento social, Thiaguinho e Bill vestiram a camisa do Galo e posaram para fotos. Eles foram contratados em março, mas por causa da pandemia, só agora puderam ser apresentados.

Os dois já treinam com o restante do elenco no aguardo da bola voltar a rolar pelo Campeonato Alagoano e pela Copa do Nordeste. Aos 23 anos, Thiaguinho passou pelas categorias de base do Corinthians e ainda defendeu o Botafogo.

Já Bill tem 21 anos e passou pelo Flamengo, além de ter defendido a Ponte Preta na temporada passada.

Juntos pelo CRB. (Foto: Divulgação)
Juntos pelo CRB. (Foto: Divulgação)
PANORAMA!

O Campeonato Alagoano foi paralisado em meados de março. Em abril, o CRB deu férias aos jogadores que, depois, passaram a treinar de forma individual e online. Esses treinos, sob supervisão do clube, seguem até hoje.

O CRB está na vice-liderança do Estadual com dez pontos, dois a menos do que o Murici que tem um jogo a mais. Na Copa do Nordeste, o Galo aparece em sexto lugar com oito pontos, a um do G4 do Grupo A. Já na Copa do Brasil, os alagoanos venceram o Cruzeiro, por 2 a 0, na ida. A volta será em Maceió.