Goleiro do CRB sonha com classificação na Copa do Nordeste: "Acreditar até o fim"

Na Copa do Nordeste, o Galo aparece em sexto lugar com oito pontos, a um do G4 do Grupo A

por Agência Futebol Interior

Maceió, AL, 14 (AFI) - O goleiro Edson Mardden, do CRB, não desanimou com a paralisação do futebol por conta pela pandemia do novo coronavírus. Pelo contrário! O ânimo foi renovado. Não por acaso, ele está confiante na classificação do Galo na Copa do Nordeste.

"Temos chances de vaga na final e vamos acreditar até o fim nisso. Vamos nos dedicar ao máximo para fazer a nossa parte diante do Ceará. Esse é o objetivo de todos aqui", disse ele.

Foco total no Vozão. (Foto: CRB / Divulgação)
Foco total no Vozão. (Foto: CRB / Divulgação)
O CRB vai encarar o Ceará na rodada final do Nordestão dia 21. Na Copa do Nordeste, o Galo aparece em sexto lugar com oito pontos, a um do G4 do Grupo A.

"Vamos trabalhar muito para melhorarmos ainda mais nosso desempenho em campo com a camisa do clube neste segundo semestre. Temos que ter o máximo de intensidade nos próximos meses para conquistarmos nossos objetivos no clube. Vejo o elenco muito preparado para isso", completou.

PANORAMA!
O Campeonato Alagoano foi paralisado em meados de março. Em abril, o CRB deu férias aos jogadores que, depois, passaram a treinar de forma individual e online. Esses treinos, sob supervisão do clube, seguem até hoje.

O CRB está na vice-liderança do Estadual com dez pontos, dois a menos do que o Murici que tem um jogo a mais. Na Copa do Nordeste, o Galo aparece em sexto lugar com oito pontos, a um do G4 do Grupo A. Já na Copa do Brasil, os alagoanos venceram o Cruzeiro, por 2 a 0, na ida. A volta será em Maceió.