​Série B: Volante do CRB celebra triunfo sobre o Figueirense: "Grande vitória"

Com a vitória em casa, o CRB soma os três pontos, chega aos 49 e sobe para a 10ª colocação na tabela

por Agência Futebol Interior

Maceió, AL, 21 (AFI) - A equipe do CRB atropelou o Figueirense na última terça-feira (19), quando aplicou uma sonora goleada por 5 a 1, sobre a equipe catarinense, em partida válida pela 36ª rodada da Série B.

'GRANDE VITÓRIA'

Retornando aos gramados, o volante e ídolo do Galo da Pajuçara, o volante Olívio, celebrou os três pontos e projeta o encerramento do certame com resultados positivos.

Olívio comemora a vitória do CRB – Foto: Reprodução/Premiere
Olívio comemora a vitória do CRB – Foto: Reprodução/Premiere

“Foi uma grande vitória em casa, nosso time fez uma partida impecável, todos desempenharam um ótimo futebol. Agora é focar nas duas últimas rodadas da Série B, e terminar a competição em grande estilo”, comentou o volante.

“Agradeço a confiança do Roberto Fernandes (técnico), que vem dando oportunidade para que eu possa estar retornando, quero aproveitar ao máximo e ajudar o clube dentro de campo”, finalizou.

CENÁRIO

Com a vitória em casa, o CRB soma os três pontos, chega aos 49 e sobe para a 10ª colocação na tabela. Na próxima rodada, da 37ª da Série B, o CRB vai enfrentar a Ponte Preta no domingo, às 18h15 (de Brasília), no Moisés Lucarelli, em Campinas.