Alagoano: Ex-técnico de Fluminense e Santos tem seu nome ventilado no CSA

Enderson Moreira está sem clube desde que foi demitido do Ceará no início de outubro

por Agência Futebol Interior

Maceió, AL, 06 (AFI) - A diretoria do CSA está no mercado em busca de um treinador para a próxima temporada e alguns nomes estão sendo sondados. Além de Rodrigo Santana, ex-Atlético-MG, Enderson Moreira também surge como opção.

O mineiro de 48 anos está sem clube desde que foi demitido do Ceará no início de outubro após uma sequência de oito jogos sem vitória no Brasileirão. Uma proposta oficial, porém, ainda não foi enviada para o treinador.

Enderson Moreira é um dos nomes ventilados para assumir o CSA
Enderson Moreira é um dos nomes ventilados para assumir o CSA
Natural de Belo Horizonte, Enderson Moreira iniciou a carreira de treinador no Ipatinga e passou por Fluminense, Goiás, Grêmio, Santos, Athletico-PR, América-MG e Bahia.

O nome do treinador é visto com bons olhos pela diretoria azulina por conta da sua experiência na Série B do Brasileiro. São dois títulos da divisão: em 2012 com o Goiás e em 2017 com o América-MG.

A definição de quem será o treinador na próxima temporada é a prioridade do CSA para iniciar a montagem do elenco, mas as conversas devem ser intensificadas apenas após a última rodada do Brasileirão, que acontece neste domingo.

Já rebaixado para a Série B, com 32 pontos, o CSA se despede diante do São Paulo, às 16 horas, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.