Presidente do CSA nega interesse em volante do Guarani para 2020: 'Não procede'

Herói do acesso na Série A2, Ricardinho tem vínculo junto ao Bugre até dezembro do próximo ano

por Lucas Rossafa

Maceió, AL, 05 (AFI) - O presidente do CSA, Rafael Tenório, foi enfático ao garantir a falta de interesse em Ricardinho, volante do Guarani, para 2020.

O jogador tem vínculo junto ao Bugre até dezembro do próximo ano e teve nome especulado no elenco do Azulão a partir de janeiro.

Em entrevista ao Portal Futebol Interior, o mandatário não deixou dúvidas a respeito da especulação: 'Não procede este interesse', assegurou.

Minutos depois de o assunto vir à tona na imprensa, o presidente bugrino, Ricardo Miguel Moisés, compareceu à sala de imprensa no Estádio Brinco de Ouro da Princesa e garantiu, aos jornalistas presentes, contar com o atleta no planejamento e negou qualquer possibilidade de negociação.

Ricardinho não está no radar do CSA, garante presidente - David Oliveira / Guarani FC
Ricardinho não está no radar do CSA, garante presidente
QUEM É ELE?

Ricardinho é um dos poucos nomes do plantel com contrato para a próxima temporada. Líder do elenco, mas sem tanto espaço com o técnico Thiago Carpini, participou de 45 gols partidas e marcou um gol - na vitória em cima do CRB, em outubro - em 2019.

O atleta de 30 anos deve engatar o terceiro ano consecutivo com a camisa do Bugre. Contratado em janeiro de 2018, foi titular na maior parte dos últimos 24 meses e sagrou-se herói do acesso na Série A2 do Campeonato Paulista ao marcar o gol da vitória em cima do XV de Piracicaba, por 1 a 0.

E AGORA?

Já rebaixado à segunda divisão nacional, o CSA apenas cumpre tabela na última rodada, quando fecha participação diante do São Paulo, no Estádio Rei Pelé, no próximo domingo, 8, a partir das 16h.

Com sete derrotas nos últimos oito jogos do Brasileirão, o clube de Maceió ocupa o 18º lugar com 32 pontos.