CSA quer estragar possível festa da Chape para colar de vez no G4

Time alagoano não perde há cinco partidas sem derrota com três vitórias e dois empates

por Agência Futebol Interior

Maceió, AL, 26 (AFI) - O CSA não quer saber de participar da festa da Chapecoense. A líder pode ser campeã do turno, mas os alagoanos querem mesmo é estragar a comemoração para encostarem de vez no G4 da Série B do Campeonato Brasileiro.

O CSA ostenta boa série invicta. São cinco partidas sem derrota com três vitórias e dois empates, sendo o último por 1 a 1 contra o Brasil-RS. O time alagoano subiu para o décimo lugar com 24 pontos, a quatro do G4.

Mozart Santos muda o CSA. (Foto: Augusto Oliveira)
Mozart Santos muda o CSA. (Foto: Augusto Oliveira)
Para o confronto contra a Chapecoense, o técnico Mozart não terá o suspenso volante Yago. Geovane deverá ficar com a vaga. O comandante ainda poderá fazer outras duas alterações. Cléberson deverá pegar a vaga de Ignácio na zaga e Rafinha assumirá a lateral direita no lugar de Norberto.

AUSÊNCIAS!
Andrigo, Pedro Júnior, Igor Fernandes, Bilu e Rodrigo Andrade seguem no Departamento Médico e estão fora do jogo válido pela segunda rodada nesta terça-feira às 19 horas, na Arena Condá, em Chapecó.

CSA - Matheus Mendes; Rafinha, Cléberson, Luciano Castán e Diego Renan; Marquinhos, Geovane e Nadson; Allano, Paulo Sérgio e Rodrigo Pimpão.