Série B: CSA poderá confirmar o retorno ao Brasileirão em casa já nesta rodada

Azulão do Mutange ocupa a quarta colocação com 56 pontos, um a mais do que o Juventude, quinto colocado

por Agência Futebol Interior

Maceió, AL, 21 (AFI) - O CSA recuperou o quarto lugar na Série B do Campeonato Brasileiro e poderá confirmar o acesso já nesta rodada, a 37ª e penúltima. O time do técnico Mozart Santos receberá o Brasil-RS na sexta-feira, às 19h15, no Rei Pelé, em Maceió.

Para carimbar a vaga e retornar ao Brasileirão, do qual foi um dos participantes em 2019, o CSA precisará vencer e torcer por um tropeço do Juventude contra o Figueirense em Caxias do Sul. Os gaúchos, aliás, jogam antes, às 16 horas. Vai dar para secar os rivais.

CSA poderá subir nesta sexta-feira. (Foto: Francisco Cedrim / CSA)
CSA poderá subir nesta sexta-feira. (Foto: Francisco Cedrim / CSA)

O CSA ocupa a quarta colocação com 56 pontos, um a mais do que o Juventude, quinto colocado. Se vencer, o Azulão irá para 59 pontos e 17 vitórias. Se o Ju empatar, por exemplo, ficaria com 56, mas apenas 15 vitórias. Ou seja, o acesso é possível.

E O TIME?
Sem tempo para treinar após a vitória sobre o Botafogo, por 3 a 1, em Ribeirão Preto, Mozart Santos não terá o lateral Cedric, com lesão no tornozelo direito. Norberto, recuperado de contratura muscular, deverá assumir a vaga na direita.

Caso Norberto não reúna totais condições, o treinador pode improvisar Diego Renan na direita e colocar Rafinha na esquerda. Outro problema é o atacante Paulo Sérgio, suspenso. Pedro Júnior deverá ser o titular.

Sem perder há dois jogos e invicto há quatro rodadas como mandante, o CSA deverá atuar com Matheus Mendes; Diego Renan, Cléberson, Castán e Norberto; Geovane, Yago e Nadson; Gabriel, Pimpão e Pedro Júnior.