Paulista A3: Em desvantagem, meia do Capivariano projeta decisão: 'Jogo da vida'

Léo Marques projetou o segundo e decisivo jogo do confronto, acreditando na possibilidade da classificação

por Agência Futebol Interior

Capivari, SP, 21 (AFI) - Depois de perder o jogo de ida das quartas de final do Campeonato Paulista da Série A3, fora de casa, pelo placar de 2 a 0 para o Velo Clube, o Capivariano ficou com uma missão complicada para avançar para a sequência do mata-mata do estadual. Titular do Leão da Sorocabana, Léo Marques projetou o segundo e decisivo jogo do confronto, acreditando na possibilidade da classificação.

"É o jogo das nossas vidas e estamos trabalhando mais forte do que nunca durante essa semana para reverter essa situação. Sabemos da importância do acesso para o clube e vamos lutar até os últimos segundos por isso. Temos mais 90 minutos pela frente para batalhar e ir atrás dos nossos objetivos", disse o meia, que ainda completou.

Para reverter desvantagem, Léo Marques projeta decisão do Capivariano: 'jogo das nossas vidas'
Para reverter desvantagem, Léo Marques projeta decisão do Capivariano: 'jogo das nossas vidas'
"Precisamos impor nosso estilo de jogo e buscar diminuir a desvantagem o quanto antes para buscar a classificação".

As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo domingo (25), às 15h, no Antônio Lins Ribeiro Guimarães, em Santa Bárbara D'Oeste. O Leão precisa triunfar por ao menos dois gols para o confronto ir aos pênaltis. A vitória por três ou mais tentos de diferença classifica o Capivariano. Outro resultado, classifica o Velo.