Paulista A3: Meia experiente elogia jovem Capivariano e mostra confiança pelo acesso

Neste sábado (06), às 19h, o Leão da Sorocabana vai encarar o Marília, fora de casa, pela estreia na Série A3

por Agência Futebol Interior

Capivari, SP, 05 (AFI) - A trajetória em busca do tão sonhado acesso à segunda divisão estadual começa neste final de semana para o Capivariano. Neste sábado (06), às 19h, o Leão da Sorocabana vai encarar o Marília, fora de casa, em partida válida pela primeira rodada da Série A3 do Campeonato Paulista.

EXPERIÊNCIA

Foto: Divulgação / Capivariano
Foto: Divulgação / Capivariano

O Capivariano foi ao mercado e fechou um elenco com 33 jogadores, tendo uma média de idade baixa no elenco, de 21 anos, com apenas quatro jogadores mais velhos que 24 anos.

Porém, o destaque da equipe é o meia Corrêa, de 40 anos, que estava no Ituano e conta em sua carreira com passagens por Atlético-MG, Flamengo, Palmeiras, Fortaleza, XV de Piracicaba, Dínamo de Kiev e Capivariano, onde teve uma passagem em 2017.

"O Capivariano foi uma equipe que me ajudou muito na minha formação final. A minha expectativa é que possamos fazer um bom campeonato para, a primeiro momento, trazer a equipe de volta à Série A2. É natural que, pela idade, pelos clubes que eu passei, adquiri uma boa experiência ao longo da caminhada. Nos treinos já percebi que é uma equipe bastante jovem, mas com qualidade e potencial", disse o atleta.

ESCALAÇÃO PROVÁVEL

Para a partida de estreia no Paulista A3, o técnico Jardel Zamberlan deve mandar o Capivariano à campo com: Moisés; Fatel, Rafael Pavani, Juan Santos e Luan; Léo Paulino, Corrêa e Neto Alexandre; André, Wallace e Neto Costa.

FELIPE MELO RELEMBRA DESCONFIANÇA COM SUA CONTRATAÇÃO; VEJA