Catarinense: Tubarão anuncia zagueiro ex-Avaí, revelado pelo Corinthians

Marquinhos Silva, que aos 37 anos deixou o Avaí após um ano e meio no Leão da Ilha, falou sobre a oportunidade de defender a equipe

por Agência Futebol Interior

Tubarão, SC, 11 - O zagueiro Marquinhos Silva, que disputou o Campeonato Brasileiro pelo Avaí, vai reforçar o Tubarão na disputa do Campeonato Catarinense 2020. Revelado pelo Corinthians e com passagem pelo Figueirense, o experiente defensor de 37 anos será anunciado nos próximos dias pelo Peixe.

CARREIRA
Foto: Roberto Zacarias (Mafalda Press)/AV Assessoria de Imprensa
Foto: Roberto Zacarias (Mafalda Press)/AV Assessoria de Imprensa

Marquinhos foi revelado pelo Corinthians e acumula passagens no Brasil por Atlético-MG, Náutico, Botafogo-SP, Guaratinguetá, Comercial e pelos catarinenses Figueirense e Avaí, time em que disputou o Brasileirão Série A de 2019.

O defensor também possui passagem pelo futebol da Turquia, onde defendeu Çaykur Rizespor e Istambul BB.

AGRADECIMENTO

Marquinhos Silva, que aos 37 anos deixou o Avaí após um ano e meio no Leão da Ilha, falou sobre a oportunidade de defender a equipe da capital.

“Quero agradecer a todos do clube que me deram a oportunidade de jogar uma série A com 37 anos. O ano não terminou como nós gostaríamos, mas nossa carreira infelizmente é assim, nem sempre conquistamos nossos objetivos", disse o zagueiro.

'CABEÇA ERGUIDA'

"Saio de cabeça erguida, com a certeza que me doei ao máximo e com muito profissionalismo sempre, esse é o legado que deixamos nos clubes que apostam no nosso futebol. Serei eternamente grato ao Avaí Futebol Clube pela oportunidade quando ninguém mais acreditava em mim", comentou Marquinhos.

"Vivemos momentos maravilhosos como o acesso, no ano passado, e o título catarinense na atual temporada. Gratidão eterna. Agora é hora de descansar porque ano que vem tem mais”, destacou o defensor, que entrou em campo 51 vezes com a camisa do Avaí.