Time do Brasileirão segue rumores e oficializa artilheiro da Série C

Na manhã desta sexta-feira (18), o Ceará confirmou a contratação de Saulo Mineiro, vindo do Volta Redonda-RJ

por Agência Futebol Interior

Fortaleza, CE, 18 (AFI) - Assim como o Portal Futebol Interior adiantou nesta quinta-feira (17), o Ceará anunciou, na manhã desta sexta-feira (18), a contratação de forma oficial do atacante Saulo Mineiro, que vinha sendo o artilheiro da Série C do Campeonato Brasileiro com a camisa do Volta Redonda-RJ. O centroavante assinou um vínculo até dezembro de 2022 com o alvinegro e já chega para ajudar no Brasileirão.

“Estou indo realizar um sonho que é disputar uma Série A do Campeonato Brasileiro e defender um grande clube como o Ceará, um clube gigante, com uma torcida apaixonada. Fazer parte disso é maravilhoso para mim. Estou pronto para a guerra", disse o novo reforço no post de apresentação nas redes sociais do Ceará.

Saulo Mineiro é o novo reforço do Ceará
Saulo Mineiro é o novo reforço do Ceará
Saulo Mineiro tem 23 anos e começou a carreira no Uberlândia e passou por América Mineiro, Araxá, Tupi, Crac e Volta Redonda. Na atual temporada, Saulo Mineiro tem 19 partidas com a camisa do Voltaço e marcou dez gols, sendo cinco na Série C onde vinha isolado na liderança do ranking dos goleadores da competição nacional.

Agora, a diretoria do Vozão trabalha para regularizar o jogador o mais rápido possível. O Ceará está na nona posição do Brasileirão, com 13 pontos, quatro a menos do que o Palmeiras, primeiro dentro do grupo de Libertadores. O próximo desafio é neste sábado, às 19h, diante do Red Bull Bragantino, no Nabi Abi Chedid.