Embalado, Ceará busca segunda vitória seguida para ficar perto de vaga internacional
Para o duelo, o técnico Guto Ferreira conta com o retorno do lateral-esquerdo Bruno Pacheco, que cumpriu suspensão
por Agência Futebol Interior
Fortaleza, CE, 22 (AFI) - Embalado após golear o Goiás, pelo placar de 4 a 0, fora de casa e se manter tranquilo na zona de classificação por uma vaga na Copa Sul-Americana, o Ceará volta a campo em busca de mais uma vitória dentro do Brasileirão. Neste domingo (24), o time alvinegro recebe o Palmeiras, na Arena Castelão, às 16h, pela 32ª rodada. A equipe adversária deve mandar uma formação alternativa já que está focado na grande final da Libertadores no próximo dia 30.
Para o duelo, o técnico Guto Ferreira conta com o retorno do lateral-esquerdo Bruno Pacheco, que cumpriu suspensão e deve voltar ao time titular na vaga que foi de Alyson, que não agradou muito, tanto que foi substituído no segundo tempo por Kelvyn, contra o Goiás. O atacante Felipe Vizeu que se recuperou de uma lesão muscular e jogou alguns minutos nesta quinta-feira, pode beliscar uma vaga entre os titulares."O compromisso é atingir uma competição internacional. Estamos próximos de conseguir. Temos que fazer partidas como essa, com nível de concentração alto, só assim vamos conseguir jogar de igual para igual contra o Palmeiras. Temos que voltar a vencer no Castelão e retomar o mando de campo. Nos impor dentro de casa. É um trabalho mental para fazer com os jogadores", disse o comandante.
SITUAÇÃO NA TABELA E PROVÁVEL ESCALAÇÃO
Atualmente, o Ceará aparece na 10ª colocação com 42 pontos somados, dez na frente do Vasco, que tem 32 e é o primeiro dentro da zona de rebaixamento e a nove do Grêmio, que tem 51 e é o primeiro dentro da zona de acesso para Pré-Libertadores.
Até por conta disso, o técnico Guto Ferreira deve mandar o Ceará a campo neste domingo (24) com a seguinte formação: Richard; Samuel Xavier, Tiago Pagnussat, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Fabinho, Fernando Sobral, Lima e Vina; Léo Chú e Cléber.
