Série B: Chapecoense recebe atacante, que rescindiu com Atlético-MG

Bruno Silva volta a ficar à disposição do técnico Umberto Louzer no Verdão

por Agência Futebol Interior

Chapecó, SC, 17 (AFI) - A Chapecoense ganhou um reforço de última hora para o Campeonato Brasileiro da Série B. O atacante Bruno Silva, de apenas 20 anos, estava emprestado ao Atlético Mineiro, que optou pela rescisão contratual e o devolveu para o clube catarinense. Ele não fazia parte dos planos do técnico Jorge Sampaoli.

Bruno Silva não terá vida fácil em seu retorno à Chapecoense. Ele disputará posição, na equipe de Umberto Louzer, com um dos setores mais recheados do elenco, que conta com Aylon, Rone, Anselmo Ramon, Paulinho Moccelin, além dos recém-contratados Felipe Garcia e Thiago Ribeiro.

Ao devolver Bruno Silva, o Atlético manteve 10% dos direitos econômicos do atleta em uma possível venda segue com o direito de compra de mais de 50% por R$ 2,5 milhões até o final do Campeonato Brasileiro.

Bruno Silva retorna à Chapecoense
Bruno Silva retorna à Chapecoense
SÉRIE B
A Chapecoense encerrou a preparação para o duelo contra o Náutico nesta sexta-feira, às 21h30, no estádio dos Aflitos. O clube não contará com o lateral Alan Ruschel, que estaria em negociação com o Cruzeiro. A diretoria do clube prometeu se pronunciar sobre o caso nas próximas horas. Rafael Santos deverá ser escalado no setor.

As dúvidas de Louzer são, principalmente, no setor ofensivo. Anselmo Ramon disputa um lugar na equipe com Perotti. Já no banco de reservas, Thiago Ribeiro estará à disposição. O jogador foi relacionado pela primeira vez.

Uma provável Chapecoense tem: João Ricardo; Matheus Ribeiro, Joílson, Luiz Otávio e Rafael Santos; Willian Oliveira, Anderson Leite e Ronei; Paulinho Moccelin, Aylon e Perotti (Anselmo Ramon).