Copa Paulista: Jogadores do Comercial reclamam da arbitragem contra o XV

O atacante Eric Di Maria recuperado de uma lesão, entrou no segundo tempo da partida para ajudar a equipe de Ribeirão Preto

por Agência Futebol Interior

Ribeirão Preto, SP, 09 - Os jogadores do Comercial ficaram revoltados com o desempenho feito pela arbitragem na primeira derrota do Leão na terceira fase Copa Paulista. No último último sábado, o Comercial foi para o estádio Barão da Serra Negra, enfrentar o XV de Piracicaba, pela terceira rodada do Grupo 9 e perdeu pelo placar de 3 a 0.

REVOLTADOS

As críticas começaram principalmente sobre a atuação do segundo tempo, onde o árbitro supostamente fez algumas inversões em algumas faltas. O Bafo já estava perdendo por um a zero para o XV.

ANÁLISE

O técnico Roberval Davino orientando os jogadores no treino do Comercial.
O técnico Roberval Davino orientando os jogadores no treino do Comercial.

O zagueiro Otávio Gut fez uma análise sobre a partida e a atuação da arbitragem.

“A gente teve que sair para o jogo após sofrer o gol e eles encaixaram o contra-ataque, mas nós não esquentamos a cabeça".

"Só aconteceu quando ele (árbitro) começou a inverter as faltas, aí fica difícil. Do pênalti eu não reclamo, foi mesmo, mas as questões das faltas, isso sim atrapalhou", afirma o defensor.

CONFIANTE

O atacante Eric Di Maria recuperado de uma lesão, entrou no segundo tempo da partida para ajudar a equipe de Ribeirão Preto. “No final, os jogadores começaram a bater mais, o juiz inverteu faltas e perdemos a cabeça um pouco".

"Mas vamos trabalhar, tem outro jogo contra eles, não tem nada perdido, acredito que vamos nos classificar”, atacante.

PRÓXIMO CONFRONTO

Agora, as duas equipes voltam a se encontrar no Estádio Palma Travassos, no domingo (13), às 10h, pela quarta rodada do Grupo 09.

Segundo o técnico Roberval Davino, o Comercial tem a obrigação de dar o troco no adversário para se manter com chances de avançar às semifinais.