Paulista A3: Volante comemora terceiro ano no Comercial e já pensa no acesso

Cesinha falou sobre que o fato de o Comercial ter mantido a base deste ano, além do técnico Roberval Davino

por Agência Futebol Interior

Ribeirão Preto, SP, 06 (AFI) - Apesar de todas as mudanças de elenco nos últimos três anos, o volante Cesinha segue firme e forte no Comercial e agora se prepara para seu segundo Campeonato Paulista da Série A3. Apesar disso, neste segundo semestre da temporada, o meio-campista sofreu com algumas lesões, mas segundo ele, agora está focado em fazer um bom estadual para seguir ajudando o Bafo a subir de patamar.

“Eu estou muito feliz por estar aqui no Comercial. Tive alguns imprevistos, como contusões, no início da temporada eu estava como titular, infelizmente eu tive uma dengue, mas agora eu quero pensar em 2020. O professor sempre me cobra para chegar, para ter um homem a mais para finalizar, então, eu estou procurando fazer bem isso e me adaptar ao máximo. O volante, hoje, não é só marcar, tem que atacar também”, disse o jogador.

Volante comemora terceiro ano no Comercial e já pensa no acesso
Volante comemora terceiro ano no Comercial e já pensa no acesso
VAI AJUDAR
O meio-campista mostrou confiança para a próxima temporada. Para Cesinha, o fato de o Comercial ter mantido a base deste ano, além do técnico Roberval Davino, é muito importante.

“Feliz por ter renovado mais uma vez. A preparação está sendo muito boa. É importante manter o treinador e cerca de 70% do elenco da Copa Paulista, dar essa sequência no trabalho do professor, então, temos tudo para fazer uma ótima competição em 2020”, destacou o jogador.

MODO DE DISPUTA
No Paulista A3, os 16 times participantes vão jogar entre si em turno único na primeira fase. Os oito primeiros avançam às quartas de final, enquanto os dois últimos cairão para a Segundona Paulista de 2021. Apenas os finalistas conquistarão o acesso para o Paulista A2 de 2021.

O Comercial terá Velo Clube, Capivariano, Desportivo Brasil, Barretos, Noroeste, Primavera, EC São Bernardo, Rio Preto, Batatais, Grêmio Osasco, Nacional, Linense, Marília, Paulista e Olímpia como adversários. O Paulista A3 começa em 26 de janeiro e se encerra em 17 de maio. A estreia do Bafo será contra o Rio Preto, fora de casa.

Mercado da Bola
Comercial-SP
Elenco ainda não definido
  • Goleiros

    Iago Hass e Wesley;

  • Laterais

    Cortez, Lucas, Mizael e Denis;

  • Zagueiros

    Rodrigo Sabiá e Juan, Gut;

  • Meias

    Tauã, Cesinha, Ademir, Leonai, Romarinho, Vinicius, Brayan, Bruno Sabiá e Juninho;

  • Atacantes

    Laionel, Michel, Douglas, Di Maria, Zé Andrade, Otávio, Gildo e Daniel Bueno;

  • Técnico

    Roberval Davino.